PAI

Projeto

Versão 2.0 em 27/04/2020 às 9h

PROJETO PAI

PAI – PROJETO ALUNO INICIANTE

POLÍTICA DE PARTICIPAÇÃO

ACORDO DE CONFIDENCIALIDADE

Versão 2.0 em 27/04/2020 às 9h.

Público-alvo

Ser aluno de graduação dos cursos de TI.

Critério de acesso

  1. Ser aluno graduando do ensino superior;
  2. Ser voluntário;
  3. Maior de 18 (dezoito) anos;
  4. Aguardar abertura de novas inscrições. Após a abertura de novas inscrições o candidato deverá realizar o cadastro como propenso VOLUNTÁRIO do Projeto Aluno Iniciante por meio do formulário no site https://pai.net.br e aguardar confirmação de inclusão como VOLUNTÁRIO no PAI;
  5. Realizar a pesquisa vocacional após a liberação de participação no PAI.

Descrição do programa, projeto, serviços (objetivos)
Objetivo Geral:

Contribuir por meio da inclusão digital a participação como aluno instrumento de aprendizado e o acesso ao conhecimento universal, visando aprimorar, aperfeiçoar, os conhecimentos adquiridos em sala de aula e/ou nos cursos online. Ensinar o aluno a criar sites com a tecnologia wordpress com acesso ao banco de dados mysql.   A interação dar-se-á pessoal e profissional através de estudos, encontros, grupos whatsap, fóruns e e-mails. Também teremos desenvolvimento de sistemas na metodologia de engenharia de sitemas, em diversas linguagens, ferramentas e tecnologias. Nos ambientes mobile, desktop e web.

Objetivos Específicos:

  • Oferecer de forma gratuita e planejada, repasse de conhecimento para criar sites com a tecnologia wordpress com banco de dados mysqsl em um servidor via internet. Desenvolver Sistemas nas tecnologias mobile, desktop e web;
  • Propiciar debates para o exercício da descoberta, das possibilidades, focando a prática da criação de sites e uso da tecnologia, em fatores que contemplem o conhecimento;
  • Proporcionar parcerias entre os alunos e professores visando criar sistemas mobile, web e desktop em projetos de parcerias com o PAI;
  • Prover Tutoria, Mentoria, Suporte à dúvida do aluno, disponibilizar ambiente de treinamento e de teste.

Em qual região a organização está inserida: Brasília-DF
Encontros Virtuais:  Via fórum, grupos Whatsapp, PAI Sistema Web e e-mail.
E-mail: comercial@pai.net.br
Site: https://pai.net.br

Caráter: Não Governamental e sem fins lucrativos;
Atuação: Alunos graduando na área de TI e Professores convidados.

Cada aluno usará seu próprio computador para participar do projeto? Sim

Participar dos Encontros Grupos Whatsap; PAI Sistema Web; e-mail e Debate no fórum? Sim.

Desligamento: A qualquer hora, sendo necessário realizar o comunicado no PAI Sistema Web.

ACORDO DE CONFIDENCIALIDADE

PROJETOS de participações do PAI – Projeto Aluno Iniciante. Criado para contemplar o desenvolvimento, divulgação e comercialização dos softwares para qualquer área de atuação e define regras relativas ao uso e proteção de informações compartilhadas neste acordo de confidencialidade, denominado “Acordo”, nos termos que seguem:

VOLUNTÁRIO VOLUNTÁRIO

Nome; Endereço; Cidade; UF; CEP; Telefone; Celular; Data Nascimento; RG; ÓRGÃO EXP.; CPF.

(Dados realizados no cadastramento)

PREÂMBULO

RESOLVEM o PAI – Projeto Aluno Iniciante, responsável pelo(s) PROJETO(S) e o VOLUNTÁRIO celebrar o presente Acordo de Confidencialidade, do qual se regerá, de comum acordo, as condições de revelação de informações confidenciais, bem como definir as regras relativas ao seu uso e proteção, bem como pelas cláusulas e condições a seguir:

  1. DEFINIÇÕES DE INFORMAÇÃO CONFIDENCIAL

1.1 As estipulações e obrigações constantes do presente instrumento serão aplicadas a toda e qualquer informação que seja revelada.

1.2 Para os fins deste Acordo, “Informação Confidencial” significa qualquer informação, know-how e dados, sejam de caráter técnico ou não, que esteja em poder de qualquer um dos integrantes referentes aos negócios tratados em comum. Também será considerado “informação”, toda e qualquer informação que contenha em parte ou na integra, a informação revelada.

1.3 A “Informação Confidencial” poderá se revestir de qualquer forma, seja oral, pôr escrito, ou em qualquer outra forma, corpórea ou não, tais como, mas não apenas: Fórmulas, Processos, Projetos, Croquis, Plantas de localização ou de qualquer natureza, fotografias, desenhos, conceitos de produto, especificações, amostra de ideias, preços, custos, fornecedores, clientes, definições e informações mercadológico, invenções, ideias, estratégias e planos de ação, business plan, softwares, hardwares.

  1. DIREITOS E OBRIGAÇÕES

2.1 Neste ato, o VOLUNTÁRIO se obriga a utilizar a informação confidencial revelada e recebida exclusivamente para os propósitos referidos neste acordo, mantendo sempre estrito sigilo acerca de tais informações.

2.2 A Parte receptora se compromete a não efetuar qualquer cópia da informação sem o consentimento prévio para uso externo, pessoal ou de terceiros não autorizados para o PROJETO.

2.3 O VOLUNTÁRIO se compromete e se obriga a tomar todas as medidas necessárias à proteção da informação proprietária da outra parte, bem como evitar e prevenir revelação a terceiros sem vinculados aos termos do presente Acordo de Confidencialidade.

2.4 A parte reveladora permanecerá como única proprietária de toda e qualquer informação eventualmente revelada em função deste Acordo.

2.5 O VOLUNTÁRIO se obriga a não tomar qualquer medida com vistas a obter para si ou para terceiros, os direitos de propriedade intelectual e / ou industrial relativos a informações confidenciais que venham a ser reveladas, bem como a não desenvolver nenhuma empresa, solução, serviço, sistema, software e ou hardware dentro dos mesmos conceitos apresentados, mesmo que seja de forma parcial.

3 RETORNO DE INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS

3.1 Todas as informações confidenciais reveladas referente a este ACORDO permanecem como propriedade exclusiva do PROJETO e seus responsáveis, devendo o VOLUNTÁRIO retornar imediatamente assim que por ela requerido, todas e quaisquer cópias eventualmente existentes.

4 INÍCIO DE VIGÊNCIA E DURAÇÃO

4.1 O presente acordo de confidencialidade será plenamente valido pôr prazo indeterminado, contados a partir da data da sua assinatura, sendo que o sigilo e a confidencialidade ora ajustados permanecerão válidos, após o termo do prazo de vigência acima estipulado.

  1. LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

5.1 A relação de confidencialidade será regida e submeter-se-á às leis brasileiras.

5.2 Fica eleito o foro da cidade de Brasília-DF, para dirimir qualquer dúvida porventura emergente deste contrato.

5.3 E assim, pôr estarem de comum acordo, os INTEGRANTES assinam o presente instrumento particular.

Brasília-DF,   _____/_______/__________                        .

VOLUNTÁRIO: ________________________________(Assinado eletronicamente via PAI Sistema Web)

 

 

GOSTARIA DE PARTICIPAR?

Você é nosso(a) convidado(a) especial.

Open chat