Carreira

Banco de Talentos

Disponibilizamos os currículo vitae de nossa equipe, para novas oportunidades no mercado de trabalho. Se você quer contratar, chegou ao lugar certo! 

Nosso Time É Talentoso!

Nosso time é formado por voluntários, ou seja, são alunos voluntários no PAI – Projeto Aluno Iniciante.

São estudantes de graduação em plena formação ou formados. 

Nossa Missão

É ensinar aos alunos práticas de mercado, tecnologias, ferramentas entre outras. Procuramos além do ensino prático colocar o aluno voluntário no mercado de trabalho.

Maketing

Nosso maior marketing são os próprios alunos. Como são talentosos e pro-ativos.

Cultura

a cultura do PAI é compartilhar conhecimentos entre todos os integrantes. Proporcionando alinhamento nas fases da graduação e prática no projeto.

Talentos Disponíveis

Quebra Cabeça

Nós já montamos o quebra cabeça em conjunto com os voluntários do PAI. Você vai contratar um profissional capacitado na área de TI.

Participação

Atualmente estamos em desenvolvimento com os voluntários de um projeto na área de turismo. O projeto tem arquitetura backend for frontend, com tecnologia reatc, java etc. Utilizamos de metodologia Kanban e gerência de projetos de acompanhamento da equipe. 

Quer Contratar?

A principal estratégia do PAI é: passar para o aluno voluntário estratégias de desenvolvimento de software e disciplina no comprometimento de pertencer à um projeto com responsabilidade de cumprir prazos e metas. 

Nossa Equipe Impressiona

Somente disponibilizamos os currículos dos estudantes voluntários com autorização dos mesmos.

Marcus Fermino

Marcus Fermino

Estudante Voluntário

Sou apaixonado por tecnologia e estudante de Sistemas de Informação. Meus pontos fortes estão relacionados a Programação e Administração de Sistemas Operacionais. Acredito que possuo o conhecimento inicial e a dedicação necessárias para atuar como um excelente estagiário na sua
empresa.

Vinicius Konageski

Vinicius Konageski

Estudante Voluntário

Gosto de trabalhar com tecnologias, sempre trabalhei com a área de suporte, mas após iniciar a faculdade e conhecer a área de desenvolvimento de sistemas, foi algo novo que me cativou muito, nas horas vagas estou sempre procurando ler artigos e estudar novas tecnologias, meus Hobbies são jogos eletrônicos e ler.

github.com/vlkonageski

Gabryel Victhor

Gabryel Victhor

Estudante Voluntário

Em busca de oportunidades para desenvolver e melhorar meus conhecimentos na área de TI, especificamente em Banco de Dados e também algo que possa me instruir de forma crescente e contínua me preparando para o futuro cheio de novas tecnologias que nos espera, para que eu possa exercer as atividades propostas com compromisso e responsabilidade, me aperfeiçoando a cada dia e a cada nova oportunidade, sempre evoluindo.

Michael Lenz

Michael Lenz

Estudante Voluntário

Atuar como analista de sistemas desenvolvedor – Área de TI.

Cursando 8° semestre de Bacharelado de Sistemas de Informação – Faculdades IESGO.

Site: https://lenzsoft.com/

github.com/michaellenzz

Vantagens e benefícios

}

Salário Competitivo

Estudantes Voluntário em inicio de carreira, sempre estão dispostos a conseguir novas oportunidades.

T

Reunião em Equipe

Nós estamos acostumados a reuinões em equipes quase que diariamente.

z

Partes da empresa

Nós fazemos parte do PAI. Mesmo contratados nós vamos continuar a sermos voluntário no PAI. Assim como fomos recebedos por pessoas profissionais, nós também iremos receber novos voluntários e compartilhar os conhecimentos.

w

Remotos

Não é apenas pela pandêmia do CORONAVIRUS, mas já estamos acostumados a trabalhar remotos. Nós somos parte da TI, lembrem-se disto!

R

Sempre Prontos

Alguns dos estudantes voluntários do PAI já trabalham na área, outros somente estudam e participam do PAI ativamente no projeto. Visando aprender as melhores práticas que são ensinadas no PAI.

Confiavéis

Somos confiáveis e confiantes. Sabemos que não é fácil ter profissional qualificado e honesto no mercado de trabalho. A bem da verdade, há muitos profissionais sérios e capacitados em suas atribuições. Nós do PAI somos treinados a ser profissional disciplinados e confiáveis. Sabemos a importância que temos e prezamos pela ética profissional. 

Certificações

No PAI ensinamos os princípios das certificações na área de TI. A importância de tirar certificações na área. Somo encaminhados para estudar e submeter às principais certificações.

Meta

Nossa meta no PAI é encaminhar todos os estudantes voluntários ao mercado de trabalho sem nunca perder o contato no PAI. Os voluntários podem até caso queiram, sair do PAI. Nós sentiremos saudades e falta de cada um dos integrantes.

Open chat